Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas e devoluções

GARANTIA E DEVOLUÇÃO
Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, a Só Símbolos possui uma Política de Troca e Devolução baseada no respeito e cumprimento ao Código de Defesa do Consumidor.
Caso ocorra alguma divergência ou o produto seja entregue com alguma avaria estamos sempre prontos a resolver, pelo telefone 11 2087-2800 ou pelo e-mail contato@sosimbolos.com.br
PRODUTO EM DIVERGÊNCIA COM O PEDIDO OU AVARIADO
Ao receber o produto adquirido, recomendamos que você confira suas condições, verificando a embalagem, lacre e outros. Caso ocorra algumas das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de itens.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 24 horas, a contar do recebimento do produto. Estaremos prontos para atendê-lo e resolver da melhor forma possível. Sendo verificado pela Só Símbolos o problema, providenciaremos a troca do produto por outro idêntico, caso este ainda exista em estoque. Caso, infelizmente, não exista produto idêntico em estoque, a Só Símbolos realizará o ressarcimento do valor pago, ou disponibilizará crédito de igual valor para você utilizar como preferir em nossa loja.
Na hipótese de utilização de crédito, lembre-se que, caso escolha produto de maior valor, você deverá complementar o valor para aquisição do novo produto. O novo pedido somente será processado após a complementação do valor. Para que seja feita a troca, a devolução da quantia paga ou a disponibilização de crédito para nova aquisição, o produto não pode ter sido utilizado. A partir do recebimento do produto, o cliente dispõe de 24 horas para comunicar eventuais problemas de entrega. Após esta comunicação, o produto deve ser encaminhado para a Só Símbolos, com todos os itens/acessórios que o acompanhem originalmente, além de sua embalagem e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por análise no momento em que chegam à nossa empresa. A substituição do produto ou a disponibilização do crédito para utilização em nossa loja, somente ocorrerão após o recebimento do produto pela Só Símbolos e análise.
COMO TROCAR O SEU PRODUTO
Consulte a "Política de Troca e Devolução" acima e faça a solicitação de troca através do e-mail contato@sosimbolos.com.br informando: Número do pedido, e-mail utilizado na compra ou CPF do comprador e o motivo da troca. Nossa política de troca e devolução é baseada no pleno cumprimento do Código de Defesa do Consumidor e preservando todos os seus direitos.
Só Símbolos - CNPJ: 09.079.842/0001-55 © 2017 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club